Idoso morre ao cair de escada enquanto consertava telhado no Jardim Petrópolis
Ele estava numa escada e numa altura de cerca de 3 metros, mas não resistiu ao traumatismo cranioencefálico
4 JUN 2024 • POR Luiz Vinicius • 09h15Idoso, de 65 anos, identificado apenas como Edevaldo, morreu durante a tarde desta segunda-feira (3), após ficar dois dias internado na Santa Casa de Campo Grande, em razão de uma queda de escada que ele sofreu na própria residência, enquanto consertava o telhado no Jardim Petrópolis, em Campo Grande.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a filha da vítima relatou que o fato aconteceu ainda pela manhã do dia 1°, último sábado, quando o pai subiu na escada e começou a consertar o telhado.
Porém, em determinado momento, a escada abriu e o idoso caiu de uma altura de 3 metros. Cerca de 30 minutos após o fato, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve pelo local, prestou os primeiros atendimentos e posteriormente encaminhou a vítima para o hospital.
No entanto, nesta segunda, dois dias após a internação, a vítima veio a óbito em decorrência de complicações clínicas ocasionadas por um traumatismo cranioencefálico e uma pneumonia broncoaspirativa.
O caso foi registrado como morte a esclarecer.