Motociclista morto na Zahran estava indo entregar uniforme após ser demitido
Polícia descartou problemas mecânicos na moto do rapaz, que foi retirada há cerca de um mês
6 JUN 2024 • POR Pedro Molina e Carla Andréa • 16h36
Eva Ferreira, mãe do jovem Anky Ferreira Miranda, de 19 anos, que morreu na tarde desta quinta-feira (6) em acidente na Avenida Eduardo Elias Zahran, contou ao JD1 Notícias que o filho estava indo entregar o uniforme que usava após ser demitido da empresa. Ele trabalhava como promotor de vendas. O menino era filho único da mulher.
O delegado Gabriel Desterro, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), informou que, inicialmente, a polícia descarta problemas mecânicos da moto, que foi retirada pelo jovem há cerca de um mês, e aponta que todos os documentos, tanto pessoais quanto da motocicleta, estava em dia.
A suspeita inicial da polícia é que Anky seguia em alta velocidade pela Zahran, e na tentativa de evitar bater contra um veículo parado no engarrafamento, jogou a moto em direção da calçada, momento em perdeu o controle e se chocou contra o poste
Será necessário aguardar a finalização do laudo pericial para se determinar a causa do acidente. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.