Cultura

'É uma cota dupla', brinca Fernanda Torres sobre papel de lésbica da mãe em 'Babilônia'

2 DEZ 2014 • POR Via Terra • 12h08
Fernanda Torres brincou dizendo que sua mãe vai cumprir duas cotas em 'Babilônia'. (Foto: reprodução/Spot)
Fernanda Torres é uma grande atriz, filha de grandes atores, e nessa segunda-feira (1º) participou do lançamento do caderno “Mitos x Fatos”, no Rio de Janeiro, em um bate-papo promovido pela TV Globo. Em conversa com a Spot, a atriz comentou o próximo papel de sua mãe na televisão, uma senhora lésbica.

“Agora é quase cota! Toda novela tem uma. E é uma cota dupla, porque são senhoras lésbicas. E acho que o público não vai se surpreender porque este é um tema que está tão presente nas novelas atualmente, que acho que vão aceitar com naturalidade”, ponderou sobre o casal vivido por Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg em “Babilônia”, a próxima novela das nove.

A artista ainda comentou sobre a última temporada de “Tapas e Beijos”, que acaba em meados de 2015. “Ainda temos seis meses, mas é uma sensação de trabalho bem feito, de dever cumprido, de desenvolver e fechar. E eu acho um tempo excelente para uma série. ‘Os Normais’ duraram três anos e o ‘Tapas’ serão quatro e meio”, pontua.

Aliás, a atriz imagina um final bem diferente para a personagem . “A Fátima é um personagem sensacional! É uma mulher que tem uma amiga, um emprego e um homem que não é dela. É uma personagem de cartoon. Ela sempre quis casar com o Armani (Vladmir Brichta), mas eles casaram e foi péssimo. Às vezes eu acho que deveria vir um homem mais velho, argentino, e levar ela para lá para viver com um homem de posses, que livre ela do amor bandido pelo Armani. Mas acho que ela está fadada para ele. Eles não tem jeito”, finaliza.