AMHASF publica lista de pessoas cadastradas para a regularização fundiária na Homex
Os ocupantes foram notificados para entrega de documentos pessoais para o processo administrativo
21 JUN 2024 • POR Sarah Chaves • 12h55
Foi publicado em edição Extra do Diário Oficial de Campo Grande de quinta-feira (20), a relação de pessoas cadastradas pela Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (AMHASF) que fazem parte da primeira etapa de regularização da Homex.
Estão relacionados os ocupantes das áreas identificadas como lotes 1 e 2 da quadra 28 do loteamento Varandas do Campo em processo de aprovação de novo loteamento.
Todos os ocupantes foram notificados para entrega de documentos pessoais para montagem de processo administrativo.
A coleta de documentos das famílias vem ocorrendo desde o cadastramento, para prosseguimento da promoção da regularização fundiária.
Confira os nomes a partir da página 3, do Diário Oficial n. 7.544, de quinta-feira (20).
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.