Morto em confronto com o Choque seria policial militar de Campo Grande
Um sargento, do mesmo batalhão do cabo que morreu, acabou sendo preso; os dois estariam envolvidos em um esquema criminoso
21 JUN 2024 • POR Brenda Assis e Luiz Vinícius • 20h13
Um dos homens que morreu durante confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar, seria um cabo do 10° Batalhão de Polícia Militar de Campo Grande. Um sargento, também do 10°, teria sido preso durante a ação ocorrida durante a tarde desta sexta-feira (21).
A troca de tiros aconteceu Rua Cláudio Augusto com Rua Caio Graco, na Vila Bordon (segundo o Google Maps).
O JD1 Notícias segue apurando os fatos do confronto. Apesar de ainda não ter a identificação dos mortos e do preso, sabe-se que eles seriam policiais militares envolvidos em um esquema criminoso, que preliminarmente envia sequestro de caminhões.
Enquanto o Choque fazia investigação sobre o caso, tentou abordar um veículo quando o confronto aconteceu. O outro baleado e morto durante a troca de tiros, não teria ligação com a Polícia Militar, sendo tratado apenas como um desconhecido.
Os dois baleados foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica, morrendo logo após dar entrada na unidade de saúde.
Neste momento, equipes do Choque, da PM, da Polícia Civil e da Perícia, estão no local onde o confronto aconteceu, fazendo as apurações sobre o caso.