Justiça

Réu acusado de matar garagista e ocultar cadáver é julgado em Campo Grande

Hoje, Vitor Hugo de Oliveira Afonso enfrenta julgamento por homicídio de Carlos Reis Medeiros de Jesus, conhecido como 'Alma'

26 JUN 2024 • POR Vinícius Santos • 08h31
A condenação se deu por lesão corporal leve e injúria estando em serviço - Assessoria TJMS

Nesta quarta-feira (26), Vitor Hugo de Oliveira Afonso, preso há mais de um ano e meio, senta no banco dos réus no tribunal do júri em Campo Grande. Ele é acusado de matar Carlos Reis Medeiros de Jesus, o 'Alma', um garagista e agiota de 52 anos.

Além do homicídio, Vitor Hugo também enfrenta acusações de ocultação de cadáver e furto de veículo após a morte da vítima, conforme o Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS).

Segundo a acusação, Vitor Hugo teria cometido o crime por motivo torpe, usando um recurso que dificultou a defesa de Alma. Ele é acusado de disparar uma arma de fogo contra Alma sem dar oportunidade de reação. Carlos Reis desapareceu em 30 de novembro de 2021.

O veredicto do conselho de sentença deve sair ainda hoje.

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.