Projeto 'Peixe Vida' será lançado esta semana
8 DEZ 2014 • POR Via CG Notícias • 11h26(Imagem: reprodução)
O projeto Peixe Vida desenvolvido pela Seprotur (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo) e pelo Sebrae/MS, com a parceria da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio) será lançado na próxima quinta-feira, dia 11, às 13 horas, no auditório do Sebrae. A proposta é favorecer o pequeno produtor de Mato Grosso do Sul.O objetivo é orientar e regulamentar as atividades de piscicultura nos municípios contemplados pelo projeto. As regiões beneficiadas serão Costa Leste, Campo Grande, Grande Dourados e Cone Sul.
Para José Maria dos Santos, superintendente municipal de Pesca e Aquicultura, o projeto tem um papel fundamental na diversificação da produção nas pequenas propriedades. ”A ideia principal é beneficiar e gerar renda aos produtores, por meio da organização das cadeias produtivas”, concluiu.
Serviço
O Sebrae está localizado na avenida Mato Grosso, 1661, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3314-9333.