Bandidos invadem fazenda, atiram em vaca e trocam tiros com moradores em Sidrolândia
Eles estavam tentando roubar a carne dos animais abatidos, para venda clandestina
19 JUL 2024 • POR Brenda Assis • 16h24Um grupo de pessoas, ainda não identificadas, teria invadido uma fazenda e trocado tiros com moradores e caseiros durante uma tentativa de furtar gado, em Sidrolândia. O caso aconteceu durante a noite de quinta-feira (18).
Conforme o boletim de ocorrência, registrado pela proprietária da fazenda, ela teria recebido mensagens de seu capataz, informando que quatro homens, em uma Fiat Strada branca, teriam atirado contra uma vaca.
Para afugentar os ladrões, ele teria então usado bombas de efeito moral, fazendo os homens fugirem para a fazenda vizinha, vindo a arrebentar a cerca e invadir um milharal. Sabendo da situação, eles teriam ainda trocado tiros com os moradores, voltando para o local que tentavam furtar.
Depois de toda a confusão, eles fugiram em direção do Distrito Quebra Coco, arrebentando várias cercas e causando danos a fazendas da região.
Diante da situação, a proprietária procurou a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, para registrar o caso.
Recompensa – Através das redes sociais, a proprietária da fazenda disse pagar recompensa para quem encontrar os autores e entregá-los para a Polícia Civil.
“Dentro dessa Strada branca tinha quatro homens sem camisa. A frente dela provavelmente está arrebentada, o carro ta furado de bala. Se tiverem alguma informação, entrem em contato com a gente, que damos recompensa”, disse ela.