Homem que esfaqueou jovem em tabacaria do Colúmbia é preso na Capital
Ele teria se irritado após a vítima pedir para o autor e seus amigos saírem da rua
22 AGO 2024 • POR Brenda Assis • 12h11
Um rapaz, de 25 anos, foi preso mês depois de esfaquear um homem durante uma briga na porta de uma tabacaria localizada no Jardim Colúmbia, em Campo Grande. A prisão aconteceu durante a terça-feira (20) e o crime teria ocorrido no dia 21 de julho.
Conforme as informações policiais, o caso foi registrado inicialmente como lesão corporal, mas com as imagens as autoridades reclassificaram o fato como tentativa de homicídio.
Uma equipe de investigação da 2ª Delegacia identificou o autor e uma segunda vítima, o proprietário da tabacaria, que foi atacado enquanto tentava impedir que o autor continuasse a agredir a primeira vítima.
As investigações apontaram que a discussão teve início quando a primeira vítima pediu aos clientes da tabacaria para desobstruírem a via para que pudesse passar com seu veículo. Armado com uma faca, o autor agrediu o motorista, atingindo-o na região do rosto e pescoço por cerca de seis vezes, atingiu o proprietário do comércio e depois fugiu.
Ele estava foragido desde o início do mês, quando o judiciário decretou sua prisão temporária a pedido da delegada responsável pelas investigações, Bárbara Camargo. Ontem, o autor foi localizado e preso e irá responder por homicídio qualificado pelo motivo fútil na forma tentada.