JD1TV: Com clima seco, incêndio atinge "matagal" no Jardim Morumbi
Medo de moradores de condomínio próximo é que o fogo chegue em suas residências
22 AGO 2024 • POR Pedro Molina e Brenda Assis • 16h52Com clima seco facilitando o alastramento de chamas em todo o Estado, a situação não é diferente em Campo Grande, onde um terreno baldio, localizado na Rua Flávio de Matos, no Jardim Morumbi, está sendo atingindo por um incêndio na tarde desta quinta-feira (22).
Segundo moradores de um condomínio vizinho do terreno baldio, que está localizado em uma área altamente residencial, essa é a segunda vez em 12 meses que um incêndio acontece no local.
As chamas já atingiram tela de proteção da quadra de um dos condomínios, o que alimenta o medo de outros moradores do incêndio chegar até suas residências.
Confira imagem das chamas:
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.