Geral

Viu o Todynho por aí? Salsichinha desapareceu no Santa Emília e família pede ajuda

Cachorrinho faz tratamento para um câncer no nariz e está desaparecido desde quinta-feira

27 JAN 2025 • POR Pedro Molina • 19h19
Foto: Arquivo Pessoal

A família do Todynho, um salsichinha caramelo, está pedindo ajuda para encontrar o cachorrinho, que desapareceu na última quinta-feira (23) na Rua Cafundó, no Bairro Santa Emília, em Campo Grande.

Simone, que é uma das tutoras do animal junto de seu namorado, detalhou que o cachorrinho viveu sua vida dentro de casa e fugiu após conseguir abrir o portão da residência e tentar seguir a dona, se perdendo no meio do caminho.

Com sete anos de idade, Todynho é castrado, dócil e já teve um câncer no nariz e atualmente faz tratamento.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Todynho pode ser repassada através dos números (67) 99189-1086 ou (67) 99102-2719, via WhatsApp.

 

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.