Polícia

Morto a tiros em tabacaria do Centro-Oeste tinha 19 anos

Rapaz foi identificado como Gabriel da Silva Matos

1 FEV 2025 • POR Pedro Molina e Brenda Assis • 23h45
Foto: Brenda Assis

Foi identificado como Gabriel da Silva Matos, de 19 anos, o homem executado a tiros no final da noite deste sábado (1) em uma tabacaria na Rua do Patrocínio, no Bairro Centro-Oeste, em Campo Grande.

Segundo o relato de populares, Gabriel estava na tabacaria e, em dado momento, dois indivíduos chegaram no local em uma moto e descarregaram uma pistola no rapaz.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas Gabriel já estava morto no momento em que os socorristas chegaram ao local. O óbito foi confirmado pelos socorristas.

Oubinela Falanfon, umas das testemunhas do crime, contou que foi tudo “muito rápido”, e detalha que os criminosos “chegaram e desceram como se fosse tem entrar na loja”.

“Tava eu, ele [vítima], minha filha e meu neto, de 2 anos. Eles foram pra cima dele, como se fossem falar com ele, mas do nada sacaram a arma e começaram a atirar. A gente só se afastou, com medo, foi muito rápido”, contou a mulher.

No momento do crime, uma feira acontecia na rua.

 

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.