Vítimas de queda de avião em São Paulo são identificadas
Advogado Márcio Louzada Carpena e o piloto Gustavo Carneiro Medeiros morreram após a aeronave cair em avenida na Barra Funda, explodir e bater contra um ônibus
7 FEV 2025 • POR Pedro Molina • 19h21
Apuração realizada pela RBS TV, afiliada da TV Globo no Rio Grande do Sul, identificou as duas vítimas fatais da queda de um avião de pequeno porte na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo.
Foram identificados como o advogado Márcio Louzada Carpena, de 49 anos, e o piloto Gustavo Carneiro Medeiros, de 44 anos, as duas pessoas que morreram durante a queda da aeronave na manhã desta sexta-feira (7).
Carpena era professor licenciado de Direito da Pontifícia Universidade Católica (PUC) em Porto Alegre e palestrante motivacional, e segundo as redes sociais, estava saindo de São Paulo e tinha como destino a capital gaúcha.
Medeiros, de acordo com seu perfil no LinkedIn, era um piloto experiente, formado em administração e ciências aeronáuticas pela PUC-RS e acumulando 3.819 horas de voo como copiloto do modelo Embraer 190 e 1.912 horas como comandante de ATR.
Os corpos do advogado e do piloto foram encontrados carbonizados dentro da aeronave após o acidente.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.