Jovem morre eletrocutado dentro de casa em Ladário
Rapaz foi encontrado caído sobre fios elétricos, com o chão da casa molhado
8 FEV 2025 • POR Pedro Molina • 16h18
Um jovem, identificado apenas como M.L.S., de 26 anos, morreu na manhã deste sábado (8), na cidade de Ladário, a 424 quilômetros de Campo Grande, após levar um choque elétrico e cair sobre os fios energizados dentro de casa.
Por volta das 8h40, a Guarnição de Resgate se deslocou até a Rua Salgado Filho, esquina com a Saldanha da Gama, no Bairro Santo Antônio, para atender uma ocorrência. No local, encontraram o rapaz deitado no chão, caído sobre os fios, com o chão da casa molhado.
Após desligarem a energia elétrica do imóvel e constatarem que o local estava seguro, o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência constatou que o jovem não apresentava sinais vitais e declarou o óbito.
A Perícia foi ao local para realizar os trâmites legais necessários.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.