Polícia

JD1TV AGORA: Homem é baleado durante tentativa de execução na Moreninha

Moraci Pereira Brandão foi emboscado enquanto chegava em casa e resgatado em estado grave após o crime

11 FEV 2025 • POR Pedro Molina e Brenda Assis • 18h34
Foto: Brenda Assis

Um homem, identificado como Moraci Pereira Brandão, de 48 anos, foi socorrido em estado grave no final da tarde desta terça-feira (11), na Rua Floreal, na Moreninha, após ser vítima de uma tentativa de execução enquanto chegava em casa.

Vizinhos chegaram a ouvir os disparos, mas não se preocuparam por achar que se tratavam de bombinhas.

O veículo usado no crime, um Gol branco, foi abandonado na Rua Darwin Dolabani, no Bairro Jardim Itamaracá, e incendiado pelos criminosos, na tentativa de se livrarem de evidências relacionadas ao crime. Ainda não se têm informações sobre o paradeiro dos criminosos.

Apesar dos diversos disparos, ele foi resgatado ainda com vida no local, mas em estado gravíssimo. Não se tem informações para qual unidade hospitalar ele foi encaminhado.

Acompanhe:

 

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.