Homem leva pauladas na cabeça durante briga com a esposa
A vítima precisou ser socorrida e levada para uma unidade de saúde
14 FEV 2025 • POR Brenda Assis • 12h11
Um homem, de 50 anos, levou uma paulada na cabeça durante uma briga com a esposa, de 38 anos, na casa em que moravam juntos no Bairro Flamboyant, em Chapadão do Sul. O caso aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (14).
Conforme o registro policial, a Polícia Militar foi acionada para comparecer até o endereço indicado na denúncia de violência doméstica. Ao chegar no local, encontraram o casal sob visível efeito de álcool.
Para as autoridades, eles contaram que estavam bebendo quando começaram a brigar. Durante a confusão, a mulher pegou um pedaço de madeira, de 1,5 metros e passou a desferir golpes na cabeça da vítima, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital da cidade.
A autora foi entregue a delegacia de polícia para providencias, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.