Geral

Missa de sétimo dia de jornalista morta acontece nesta terça-feira

Homenagem será realizada na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

18 FEV 2025 • POR Carla Andréa • 15h51
Vanessa Ricarte foi assassinada horas depois de registrar um boletim de ocorrência contra o ex - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Missa de sétimo dia da jornalista Vanessa Ricarte, de 42 anos, morta pelo noivo Caio César do Nascimento Pereira, de 35, acontecerá nesta terça-feira (18), em Campo Grande.

Segundo divulgado por amigos e familiares, a missa será realizada na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada na Avenida Afonso Pena, nº 377, no Bairro Amambai.

No comunicado diz que a missa será uma forma de homenagear a história e o brilho de Vanessa, vítima de feminicídio.

O caso

Caio César esfaqueou Vanessa três vezes no tórax, deixando-a em estado grave no Bairro São Francisco. O fato aconteceu na casa onde eles moravam, na última quarta-feira (12), que era de propriedade da jornalista.

Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar e ficou em silêncio na delegacia. A profissional de comunicação chegou a ser socorrida, no entanto, morreu no início da madrugada desta quinta-feira (13).

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.