Morador de rua é destratado ao tentar comprar café no camelódromo
Mesmo com dinheiro, ele foi retirado do local por dois seguranças
9 ABR 2025 • POR Luiz Vinicius • 06h50
Morador de rua, de 48 anos, procurou a delegacia para registrar o constrangimento que passou ao ser destratado após tentar comprar um café no camelódromo, no centro de Campo Grande, durante a tarde desta terça-feira (8).
Segundo consta no boletim de ocorrência, o morador de rua citou que vive de catar latinhas e lixos recicláveis para sobrevivência e durante a terça-feira, juntou um pouco de dinheiro para se alimentar.
Ele procurou uma lanchonete no interior do camelódromo para tomar um café, porém, foi impedido por dois seguranças. Mesmo mostrando que tinha dinheiro para o consumo, foi empurrado para fora do estabelecimento.
O morador de rua chegou a pedir auxílio da Polícia Militar, contudo, não teve êxito. O nome dos seguranças não foi repassado.
O caso foi registrado na delegacia como preservação de direito e constrangimento ilegal.