Polícia

Homem que matou a ex em Campo Grande é preso 11 anos após o crime

No mesmo dia, ele também teria assassinado o atual namorado da vítima e mais uma pessoa

9 ABR 2025 • POR Brenda Assis • 14h11

Um homem, de 27 anos, foi preso anos depois de matar três pessoas em Campo Grande. Ele foi detido por policiais civis em Maracaju, após operação do Setor de Investigações Gerais (SIG).

De acordo com a Polícia Civil, o condenado foi responsável por matar três pessoas, incluindo sua ex-companheira, o atual namorado dela e mais uma pessoa, ao incendiar a residência onde as vítimas estavam, em um crime ocorrido no ano de 2014 na comarca de Campo Grande. Além das mortes, uma quarta vítima sobreviveu com lesões corporais gravíssimas e deformidades permanentes.

Os homicídios foram qualificados por feminicídio, emprego de fogo e recurso que dificultou a defesa das vítimas. O crime, praticado em contexto de violência doméstica, foi considerado de alta brutalidade, o que motivou uma longa busca e monitoramento por parte da Polícia Civil.

Após a confirmação do paradeiro do foragido, os agentes se dirigiram à residência que vinha sendo usada como esconderijo e efetuaram a prisão. O homem foi levado à Delegacia de Polícia e, posteriormente, encaminhado ao Presídio Estadual, onde deverá cumprir a pena determinada pela Justiça.