Polícia

Homem ameaça esfaquear esposa grávida até a morte em Três Lagoas

Ele ainda disse que 'cortaria' outras pessoas que estavam na residência

9 ABR 2025 • POR Brenda Assis • 16h24
Imagem Ilustrativa - Foto: Reprodução

Homem, de 24 anos, foi preso por ameaçar matar a esposa grávida, de 26 anos, durante a noite de terça-feira (8), no bairro Novo Ipanema, em Três Lagoas.

Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site da Rádio Caçula, uma equipe da GETAM (Grupamento Especial Tático de Motos) foi acionada para atender à ocorrência por volta as 23h10.

Ao chegar no local, a vítima contou que estava tendo uma discussão com o companheiro quando foi ameaçada de morte. O autor disse que iria esfaquear a mulher. Não satisfeito, ele ainda teria dito que “cortaria” todos os presentes na residência. 

Diante da situação, os policiais saíram em diligências para localizar o homem, até que o encontraram na Rua Euclides da Cunha, onde foi preso em flagrante.

O autor foi encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como ameaça e violência doméstica para ser investigado.