Deputado defende "tolerância zero" para criminosos em MS
Fala surge após homem que ameaçou a ex-companheira morrer em confronto com a PM
10 ABR 2025 • POR Da Redação • 18h11
O deputado estadual Coronel David (PL) foi até as redes sociais para comentar sobre a morte de Adriano Antero Batista, de 39 anos, que morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar nesta semana no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande.
Adriano havia ameaçado matar sua ex-companheira a tiros, na frente dos filhos, após ela recusar transferir R$ 50 para sua conta bancária.
“Bandido que ameaça mulher não merece colher de chá” afirmou o deputado em vídeo publicado nas redes sociais.
Para o deputado, a resposta dada pela Polícia Militar representa a verdadeira proteção às mulheres. “Isso é proteção de verdade. Sem enrolação, sem discurso florido. É ação, é lei e bandido cai. Quem ameaça mulher e desafia a autoridade, paga o preço”, disse o parlamentar.
Segundo Coronel David, o seu discurso de tolerância zero contra criminosos segue com os princípios de proteção à mulher. “A meta é proteger, e a meta está sendo cumprida. Aqui no Mato Grosso do Sul, bandido não tem moleza”, comentou.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.