Viu a Chloe? Veterinária procura por lhasa que sumiu no Tijuca
A pequena faz tratamento para insuficiência renal e fugiu de casa após o portão ficar aberto
19 ABR 2025 • POR Brenda Assis • 10h31
A família da cadelinha lhasa, Chloe de 3 anos, está preocupada após desaparecer na região do Bairro Tijuca, em Campo Grande, durante a noite de sexta-feira (18).
Para o JD1, sua tutora, a médica veterinária Juliana Macedo Moreira, detalhou que ao chegar em casa por volta das 21h o portão estava aberto. “Ontem à noite saímos e quando retornei meu portão estava aberto e já não encontrei mais ela. A Chloe é super dócil, tem costume de ir fácil com as pessoas”, explicou.
Por conta disso, Juliana acredita que o animal tenha sido levado por alguém. Preocupados, os donos da Chloe saíram a sua procura ainda ontem, na chuva.
“Perguntamos para várias pessoas e nada. Fomos atrás de câmeras de segurança, mas com quem consegui falar as câmeras não estavam funcionando. Por ela ser muito boazinha, de ver pessoas, virar de barriga pra cima pra ganhar carinho, acredito sim que tenham pego ela”, continua.
Além da preocupação com o bem estar do animal, Juliana afirmou que Chloe faz tratamento para insuficiência renal.
Viu a pequena ou sabe onde ela possa estar? Basta entrar em contato com a sua tutora através do telefone (67) 9 9143-5598.