Polícia

Idoso sai para pescar no feriado, não volta para casa e é encontrado morto em plantação de milho

A hipótese inicial aponta que José pode ter falecido após sofrer um mal súbito

22 ABR 2025 • POR Brenda Assis • 10h24
A hipótese inicial aponta que José pode ter falecido após sofrer um mal súbito - Foto: Reprodução/Alvorada Informa

José de Oliveira, de 77 anos, foi encontrado morto no meio de uma plantação de milho localizado distrito de Prudêncio Thomaz, município de Rio Brilhante. O achado aconteceu durante a segunda-feira (21).

Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site Alvorada Informa, o idoso havia saído para pescar. Porém, acabou sendo localizado horas depois, já sem sinais vitais, na área rural do distrito.

As equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e da Perícia Técnica foram acionadas. A hipótese inicial aponta que José pode ter falecido após sofrer um mal súbito.

O corpo apresentava sinais de que a morte já havia ocorrido há algumas horas. O caso segue em investigações para apurar a verdadeira causa da morte.