Esportes

Único representante de MS, Juventude AG estreia dia 8 de maio no Brasileiro de Futsal

Sul-mato-grossenses enfretarão o São João do Jaguaribe, às 19h15

22 ABR 2025 • POR Carla Andréa, com ge • 18h43
Campeonato Brasileiro de Futsal - Divulgação

Mato Grosso do Sul tem um representante no Campeonato Brasileiro de Futsal, o Juventude AG, de Dourados. 

A equipe vai estrear no dia 8 de maio, às 19h15, na Arena Maracaju, contra o São João do Jaguaribe (CE). A rodada de abertura será no dia 2 de maio e terá o confronto entre ASF Sorriso (MT) e São Joseense/SEMEL (PR), em Mato Grosso, às 20h. 

Até o dia 10 de maio, outras nove partidas completarão a 1ª rodada, com jogos distribuídos nos grupos A e B. A competição, que chega à sua segunda edição, contará com a participação de 22 clubes de 14 regiões do país.

Ao final da fase classificatória, em agosto, as oito melhores equipes de cada grupo avançam para as oitavas de final, programadas para setembro. Já as finais estão marcadas para o fim de novembro.

A Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) divulgou a tabela oficial da primeira fase, que começa no dia 2 de maio. Confira:

Grupo A

Grupo B

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.