Doações para campanha 'Seu Abraço Aquece' podem ser feitas nas escolas de MS
Unidades de ensino ficarão à disposição da população até o dia 15 de maio
6 MAI 2025 • POR Luiz Vinicius • 11h11As escolas de Mato Grosso do Sul passam a ser novos 'points' de doações para a campanha 'Seu Abraço Aquece' deste ano. Com as primeiras aparições do frio e a proximidade do inverno, o Governo do Estado iniciou uma mobilização para arrecadar agasalhos e outros itens.
Porém, as escolas deverão ficar à disposição da campanha até o dia 15 de maio. No entanto, até lá, alunos, professores, familiares e demais pessoas poderão doar na corrente.
A orientação é que a doação de roupas de inverno, cobertores e calçados estejam em bom estado para uso de outras pessoas.
As doações arrecadadas serão destinadas a entidades cadastradas no site oficial da campanha.
A SED (Secretaria de Estado de Educação) reforça o convite à população para doar peças em bom estado e se engajar nesta corrente de solidariedade.