Motociclista que morreu após acidente no Tiradentes é identificada
Por conta da colisão, o neto dela acabou falecendo no útero da mãe, filha da vítima fatal
6 MAI 2025 • POR Brenda Assis • 14h41Foi identificada como Patrícia Helena Lopes De Oliveira, a motociclista que morreu após um grave acidente de trânsito ocorrido durante a manhã de hoje (6), no cruzamento da Rua Cândida Lima de Barros com Avenida Rouxinol, localizado no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.
Conforme o apurado pelo JD1, ela estava carregando a filha gestante de 7 meses na garupa. O bebê acabou falecendo ainda no útero da mãe, que passou por cirurgia na Santa Casa.
Acidente – A motocicleta seguia pela Rua Cândida Lima de Barros, não respeitando a sinalização vertical de ‘Pare’ existente no cruzamento. Ao entrar na avenida, o veículo acabou sendo atingido por uma Fiat Fiorino.
Por conta da colisão, as mulheres acabaram voando. O capacete de uma das vítimas acabou saindo durante o acidente, fazendo ela bater a cabeça de maneira violenta ao solo.
Além disso, a passageira da motocicleta estava grávida de 30 semanas e acabou perdendo o bebê. As duas foram socorridas em estado grave pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhadas para a Santa Casa, onde a motociclista faleceu.
Por conta da gravidade da colisão, as equipes da Perícia Técnica foram acionadas, junto com a Polícia Civil e o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.
Enquanto as autoridades estavam trabalhando na cena do acidente, acabaram prendendo um homem por desacato, uma vez que ele estaria alterando a cena e chegou a brigar com os policiais.