Polícia

Homem é preso após passar a mão em mulher em condomínio de Dourados

Ele estava em visível estado de embriaguez quando foi detido pela Polícia Militar

16 MAI 2025 • POR Brenda Assis • 15h24
O autor foi preso em flagrante - Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Homem, de 48 anos, foi preso depois de importunar sexualmente uma mulher durante a manhã desta sexta-feira (16), em frente ao Residencial Roma II, condomínio localizado em Dourados.

Conforme as informações policiais, divulgadas pelo Dourados News, testemunhas detalharam que o homem estava andando pela região de bicicleta, em visível estado de embriaguez. Ao avistar a vítima, ele passou a mão no corpo dela.

Ao perceber o que estava acontecendo, a mulher começou a gritar e alguns populares perseguiram e seguraram o autor enquanto as equipes da Polícia Militar eram acionadas.

Diante da situação, ele foi preso e levado para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), onde o caso foi registrado como importunação sexual.