Polícia identifica mãe e bebê encontradas carbonizadas no Indubrasil
Vanessa Eugênia Medeiros, de 23 anos, e sua filha Sophie Eugênia Borges, de 10 meses, foram mortas por João Augusto Borges, que não queria pagar pensão para a criança
27 MAI 2025 • POR Pedro Molina e Brenda Assis • 15h09Em coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (27), o delegado Rodolfo Daltro deu mais detalhes sobre os corpos carbonizados de mãe e bebê, encontrados na manhã desta terça-feira (27) na região do Indubrasil, em Campo Grande.
Foram identificadas como Vanessa Eugenio Medeiros, de 23 anos, e sua filha Sophie Eugênia Borges, de apenas 10 meses, as vítimas. Elas foram mortas por João Augusto Borges, de 21 anos, companheiro de Vanessa e pai da menina.
Em vídeo obtido pelo JD1, João afirma que matou as duas por não querer se separar de Vanessa e ser obrigado a pagar pensão de sua filha, matando as duas como forma de se “livrar” do pagamento.
“Eu cansei, sinceramente cansei do relacionamento e não queria pagar a pensão”, comentou João, que se encontra preso na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi interrogado na manhã desta terça-feira.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.