Interior

Paulistana que matou e enterrou marido em chácara é presa em Cassilândia

Condenada pelo crime de homicídio, ela cometeu o crime após estar há um mês com a vítima

2 JUN 2025 • POR Luiz Vinicius • 12h57
Afonso foi morto e enterrado pela própria companheira - Reprodução/TV Record

Mulher, de 47 anos, identificada apenas como Adjane, foi presa neste sábado (31) pela Polícia Civil de Cassilândia. Ela estava foragida e condenada pelo crime de homicídio cometido contra o próprio marido, identificado como Afonso.

O crime em questão aconteceu em 2020, quando a Adjane havia completado um mês de relacionamento com Afonso. Eles moravam em uma chácara e ela acabou matando o homem e o enterrando na propriedade rural.

A condenada estava com um mandado de prisão preventiva, expedido pela 5ª Vara do Júri da Barra Funda, em São Paulo.

Segundo a Polícia Civil de Cassilândia, ela foi presa na Rua Acyr Barbosa Sandoval, nas proximidades de um galpão.

Os policiais contaram com o apoio da Polícia Militar, para capturar a autora no momento em que ela entrava em um carro Fiat Uno e foi abordada há uns 600 metros da residência onde ela estava. 

A foragida foi identificada e recebeu voz de prisão, sendo conduzida à Delegacia de Polícia de Cassilândia para as providências legais cabíveis.