Polícia

Irmãs são alvo de importunação sexual ao aceitarem carona de estranhos em Corumbá

Elas estavam voltando para casa após a feira da cidade, quando foram vítimas dos autores

3 JUN 2025 • POR Brenda Assis • 17h24
Delegacia de Atendimento à Mulher em Corumbá - Diário Corumbaense

Duas jovens irmãs, procuraram a delegacia após serem vítima de importunação sexual durante uma feira livre que acontece aos domingos, na área central de Corumbá. Os acusados são dois vendedores de perfumes, que estavam no local.

Conforme o boletim de ocorrência, divulgado pelo Diário Corumbaense, a jovem de 21 anos contou que estava com a irmã, indo para casa, quando foram abordadas pelos homens. A irmã comprou duas fragrâncias e após isso, um dos vendedores ofereceu carona para ambas, que aceitaram. 

A vítima sentou-se no banco da frente e quando começou o trajeto, contou que o motorista começou a passar a mão em sua perna, chegando a levantar seu vestido. Ela falou: “moço, o senhor está louco? para o carro”.

Em seguida, o condutor falou: “se eu soubesse que seria assim, nem oferecia carona”. As irmãs começaram a gritar e bater no vidro, quando então o motorista parou e elas desceram.

Equipe da Polícia Militar foi acionada, fez rondas pelas imediações da feira, porém os vendedores não foram encontrados. As irmãs foram levadas à Delegacia de Polícia Civil. 

Uma delas disse que o autor passou seu telefone com prefixo (55). O caso foi registrado como importunação sexual e será investigado.