Polícia

Morre médico que caiu do quarto andar da Santa Casa

Informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, acionado para a remoção da vítima da passarela

4 JUN 2025 • POR Luiz Vinicius e Vinícius Santos • 11h11
Magirus, do Corpo de Bombeiros, precisou ser acionada para remover a vítima - Vinicius Santos

O cirurgião dentista André Afif Elossais, da Santa Casa de Campo Grande, morreu após cair do quarto andar do prédio na manhã desta quarta-feira (4).

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, acionado para realizar a remoção da vítima, que ficou na passarela que liga o Hospital do Trauma até o próprio prédio da Santa Casa.

Como dito anteriormente, o hospital não informou se o caso se tratava de uma tentativa de suicídio ou um acidente de trabalho, pois o profissional estava em expediente no momento do fato.

"Nós fomos acionados para uma ocorrência que a vítima estaria em local elevado. O Corpo de Bombeiros na chegada, a vítima já se encontrava em óbito, foi feita a retirada da vítima do local com segurança e entregue aos cuidados da Santa Casa", comentou o Tenente Ortega.

O militar, inclusive, citou que houve certa dificuldade para o trabalho. "A gente utilizou os recursos adicionais para que a gente pudesse fazer a retirada com segurança. Preservar tanto os nossos militares, quanto a segurança da vítima".