'Se eu não lembro, não fiz': Bêbado leva facada em bar e diz não saber de nada na Capital
Deitado na maca do Hospital da Santa Casa, homem afirmou que não se recorda de quem o agrediu, nem mesmo o local da confusão
10 JUN 2025 • POR Luiz Vinicius • 06h50Muitos já ouviram a frase "se eu não lembro, eu não fiz". E talvez essa citação se encaixa na vida de um homem, de 44 anos, que ficou bêbado, levou uma facada em um bar de Campo Grande e não se recorda de absolutamente nada. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (9).
Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar esteve no Hospital da Santa Casa, pois foram acionados para verificar a situação de um paciente, com ferimentos de agressões e golpes de faca.
Ao verificar a situação, encontrou a vítima deitada na maca e visivelmente embriagado. Questionado sobre os fatos, o homem disse não se lembrar de nada, nem mesmo quem o agrediu, tampouco o lugar em que aconteceram os fatos. Apenas relatando que se envolveu em uma briga de bar.
Ele apresentava lesões no abdômen, pulso esquerdo e ombro direito e o médico de plantão requereu exames mais detalhes para saber a gravidade da perfuração na região abdominal, mas que a vítima não corria risco de morte.
Sem grandes detalhes sobre suspeito e local, a Polícia Militar encaminhou a ocorrência para a Polícia Civil, registrando como lesão corporal dolosa.