Homem aluga moto por R$ 300 e some no Aero Rancho
A proprietária do veículo foi informada que o rapaz sofreu uma overdose, por conta do consumo de drogas, e está desaparecido
10 JUN 2025 • POR Brenda Assis • 16h24Um homem, de 38 anos, desapareceu com a moto de uma mulher, de 43 anos, após alugar o veículo para andar por uma semana no valor de R$ 300. O caso foi denunciado durante a manhã desta terça-feira (10), em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher é proprietária de uma moto Yamaha YS 150 Fazer e moradora do Bairro Jardim Aero Rancho. Na semana passada, ela alugou a motocicleta para o rapaz.
Porém, o prazo acabou durante a segunda-feira (9) e o homem não apareceu para devolver o veículo a dona. Diante da situação, ela procurou a mãe dele, sendo informada que o locador havia sofrido uma overdose e estava desaparecido.
A genitora do jovem não soube dizer se a moto estava com ele. Por conta disso, a dona da motocicleta optou por procurar a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como apropriação indébita.