Polícia

Ferrugem foi baleado e morto pelas costas enquanto andava no Los Angeles

Jeferson Fiori Da Silva Ferrari, de 28 anos, era suspeito de estar cometendo crimes na região onde foi assassinado

10 JUN 2025 • POR Brenda Assis • 16h54

Foi identificado como Jeferson Fiori Da Silva Ferrari, de 28 anos, conhecido como Ferrugem, o homem assassinado durante o final da manhã desta terça-feira (10), no cruzamento das ruas Antônio Carlos Novais Marquês e Coronel Moreira César, localizada no Bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima seguia a pé pela via quando foi abordada por um homem que estava de moto. Segundos depois, ele é baleado e cai no chão, falecendo em seguida.

Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas ao chegar no local o homem estava sem sinais vitais. A área foi isolada até a chegada da Polícia Militar, Polícia Civil e da Perícia Técnica.

Durante os trabalhos no corpo de Jeferson, foi descoberto que ele foi alvejado três vezes, sendo duas pessoas costa e o outra na região pélvica.

O caso foi registrado como homicídio e será investigado pelas autoridades locais.

Câmeras – Câmeras de segurança flagraram toda a ação criminosa e podem ajudar as autoridades a encontrar o atirador.

Alguns moradores comentaram, em grupos de bairro, que Ferrugem estava cometendo roubos na região, sendo essa uma das linhas de investigação das autoridades.

Assista a vídeos do local:

Your browser does not support HTML5 video.