Homem é espancado por casal durante assalto em Dourados
Ele estava indo para casa quando foi vítima da dupla
17 JUN 2025 • POR Brenda Assis • 14h50Homem, que não teve o nome divulgado, foi espancado durante um assalto ocorrido na madrugada de terça-feira (17), no Jardim João Paulo II, em Dourados, ao sair de uma distribuidora de bebidas.
Conforme as informações policiais, a vítima relatou que estava a caminho de casa quando notou que estava sendo seguida por um casal, que estava em um Fiat Palio. Após alguns minutos, os suspeitos o abordaram e o agrediram com socos e chutes.
Durante a ação, o homem sofreu ferimentos e apresentava suspeita de fratura em um dos braços. Após as agressões, o homem e a mulher fugiram levando o celular da vítima e a quantia de R$ 30 em dinheiro.
Por conta dos ferimentos, a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital da Vida, onde recebeu atendimento médico.