Frente evangélica pode ser retomada na Câmara Municipal de Campo Grande
O pedido foi feito pelo deputado federal, Luiz Ovando, ao presidente da Casa de Leis, vereador Papy
19 JUN 2025 • POR Sarah Chaves • 18h32Durante reunião com o vereador Papy (PP), presidente da Casa de Leis, o deputado federal Luiz Ovando que está passando pelas casas Legislativas do estado com o intuito de reforçar a presença evangélica, pediu a volta da Frente na Casa de Leis.
Papy, que é um dos oito vereadores evangélicos, se comprometeu a retomar a Frente Evangélica, que ele fazia parte antes de assumir a presidência. “Eu acompanho a frente evangélica há bastante tempo. Inclusive, neste ano, estive lá na abertura. Eu gosto do modelo e na última legislatura, a gente fez a Frente Ampla. Mas eu concordo que ela deveria ser específica. A gente fez uma que a gente chamou de Frente Ampla da Família, para englobar católico e evangélico. Acho que a gente está numa boa hora, há um bom campo aqui para trabalhar. Essa questão das reuniões, verticalizar com Brasília. Eu me coloco à disposição para fazer”, pontuou Papy.
Luiz Ovando explicou que vai visitar outras Casas Legislativas para fortalecer a Frente Evangélica no Poder Legislativo. “Se a gente conseguir abrir nas Câmaras maiores e nas Câmaras de cidades médias, se a gente for fazendo essa campanha, vai caminhando para que a gente possa fortalecer exatamente comportamentos e ações”, afirmou o parlamentar federal.
O deputado Luiz Ovando que é do mesmo partido da prefeita Adriane Lopes aproveitou o encontro para conversar sobre o relacionamento entre Executivo e Legislativo.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.