Polícia

Mãe sobe no telhado de casa para não ser morta pelo filho de 13 anos em Dourados

O menor estava correndo atras da genitora armado com uma faca e um pedaço de madeira

20 JUN 2025 • POR Brenda Assis • 15h24
Depac Dourados - Osvaldo Duarte

Um adolescente, de 13 anos, foi apreendido após ameaçar matar a própria mãe durante a manhã de quinta-feira (19), no bairro Jardim Novo Horizonte, em Dourados.

Conforme as informações policiais, a confusão começou depois que a mulher repreendeu o filho ao saber que ele havia agredido e ofendido uma professora. Durante a conversa com a genitora, o menor se exaltou, pegou uma faca e passou a ameaçar a mãe dentro da casa.

Com medo, a vítima se trancou em um dos cômodos e usou uma vassoura para tentar se defender. Ainda assim, o filho pegou um pedaço de madeira e correu atrás dela, forçando a mulher a fugir pela casa. Em determinado momento da confusão, a mãe precisou subir no telhado para se proteger.

A Polícia Militar foi acionada e apreendeu o adolescente por ato infracional análogo à violência doméstica. Segundo o Dourados News, ele foi encaminhado para os procedimentos cabíveis, e o caso segue sob investigação.