Polícia

Motorista é preso com quase uma tonelada de droga em Campo Grande

Ele chegou a tentar fugir da PRF, mas acabou colidindo no meio-fio e quando correu a pé, foi detido

27 JUN 2025 • POR Luiz Vinicius • 10h55
Veículo estava abarrotado de drogas - Divulgação/PRF

Motorista, que não teve a identificação revelada, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (26), após tentar fugir da Polícia Rodoviária Federal com cerca de 943 quilos de maconha em um Chevrolet Astra.

O caso aconteceu na BR-060, mas se estendeu para a entrada de Campo Grande. Os agentes estavam fiscalizando a rodovia, quando tentaram abordar o veículo, mas o condutor não parou e iniciou-se uma fuga.

O motorista seguiu em alta velocidade e já no perímetro urbano da cidade, colidiu com um meio-fio, abandonando o veículo e tentou fugir a pé, mas foi alcançado e detido.

No carro a equipe encontrou grande quantidade de maconha.

O homem não deu informações sobre origem ou destino da droga, a equipe também descobriu que ele possuía um mandado de prisão para cumprimento, expedido em Naviraí.