Polícia

Influencer motivacional que matou o pai se entregaria à polícia após período de flagrante

O suspeito não tem mandado de prisão em seu desfavor e pode acabar sendo solto

28 JUN 2025 • POR Sarah Chaves • 16h05

O professor de dança e influencer motivacional Sahu Abel Heyn, de 35 anos, que matou o pai Hugo Abel Heyn, de 69 anos na noite de quinta-feira (26), tinha a pretensão de se entregar à polícia quando foi detido na tarde deste sábado (28). Através de uma denúncia, a Guarda Civil Metropolitana encontrou o suspeito.

Sahu foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Cepol, mas ainda não há mandato de prisão contra ele, e o delegado pode soltá-lo por não estar em situação de flagrante.

Ainda segundo apurado pela reportagem, Sahu foi visto na Avenida Toros Puxian indo almoçar e a pretensão era se entregar a Polícia Civil. Ele ainda teria admitido que matou o pai.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe do suspeito disse à polícia, o filho sofre de esquizofrenia e cometeu o crime durante um surto.

Antes disso ele chegou a realizar ameaças para o pai, dizendo "o que você está olhando", e "ainda vou fazer pedacinhos de você".

Hugo chegou a rir da situação enquanto estava deitado no quarto. A testemunha fechou a janela e trancou a porta, porém, Sahu arrombou e foi em direção ao pai armado com uma faca desferindo vários golpes, que atingiram o tórax e braços da vítima.