Interior

Padrasto é preso após ser flagrado estuprando enteada em Nova Alvorada do Sul

Quem descobriu a situação foi a mãe da criança, que encontrou o companheiro só de blusa com a vítima no colo

30 JUN 2025 • POR Luiz Vinicius • 10h39
Desenho deixado pela criança aos policiais, agradecendo a prisão do suspeito - Divulgação/PMMS

Homem, de 33 anos, foi preso em flagrante na manhã deste domingo (29), após ser visto estuprando da enteada, de 10 anos, na residência da família, em Nova Alvorada do Sul - a 115 quilômetros de Campo Grande.

A situação foi descoberta após a mãe da criança surpreender o companheiro, quando visualizou o suspeito apenas com o blusão aberto, segurando a vítima no colo. 

Quando a mulher perguntou para a menina o que havia acontecido, ela afirmou que o padrasto tocou nas partes íntimas e não era a primeira vez que isso acontecia.

O suspeito conseguiu fugir e a mulher encaminhou a filha para o hospital da cidade. Por lá, conversaram com a equipe da Polícia Militar, onde a criança relatou que vinha sendo abusada sexualmente desde os 8 anos.

Durante as diligências, os policiais conseguiram localizar o indivíduo, escondido em uma residência de familiares. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a delegacia da cidade.

Antes de encerrarem a ocorrência, os policiais foram surpreendidos com um desenho de agradecimento por parte da criança. No papel, mostrava o suspeito preso.

O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.