Assassinado a tiros em Dourados já havia tentado matar a própria mãe
Em novembro de 2021, Anderson Gonzales esfaqueou a genitora por ela não ter feito comida para ele
1 JUL 2025 • POR Luiz Vinicius • 11h54Foi identificado como Anderson Gonzales Pavão, de 42 anos, o homem assassinado com vários disparos de arma de fogo na madrugada desta terça-feira (1°), no Jardim Itália, em Dourados - a 225 quilômetros de Campo Grande.
Ele já tinha passagens pela polícia e uma delas, é uma tentativa de feminicídio contra a própria mãe, que aconteceu em novembro de 2021.
Segundo o site Ligado na Notícia, naquele ano, Anderson foi preso por esfaquear a própria mãe após chegar em casa e ela não ter feito comida para ele.
Conforme noticiado anteriormente, Pavão estava andando pela rua São Francisco, quando foi atingido por disparos realizados por um motociclista. Os tiros atingiram a cabeça e as costas.
Mesmo ferido e para fugir do atentado, ele chegou a pular o muro de uma residência, mas diante da gravidade dos ferimentos, ele caiu no quintal da casa invadida e morreu.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, contudo, a vítima não apresentava sinais. A Polícia Militar também foi acionada para isolar a área.
A Polícia Civil e a Polícia Científica realizaram todos os trabalhos de praxe.