Polícia

Mulher é socorrida e diz que marido a queimou com banha quente durante briga na Capital

O suspeito e a vítima foram encaminhados para a DEAM após a confusão

4 JUL 2025 • POR Brenda Assis • 15h21

Mulher, de 34 anos, denunciou o marido, de 48 anos, alegando que ele teria jogado banha quente em suas pernas durante uma briga ocorrida na manhã de quinta-feira (3), em uma casa do Bairro Jardim Seminário, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que seu marido chegou em casa alterado enquanto ela fazia almoço e pediu dinheiro para comprar drogas. Ao dizer que não tinha, o suspeito teria ficado ainda mais nervoso e jogado a panela com banha quente em suas pernas.

Posteriormente, o homem saiu do imóvel e deixou na calçada próximo ao muro de uma escola, a 200 metros da residência, onde foi encontrado pelas autoridades. Ao ser questionado, ele negou os fagos, dizendo que ao chegar a mulher estava irritada com algo e começou uma briga.

Durante a confusão, ela teria derrubado a mesa da cozinha e por isso a panela caiu, fazendo a banha atingir os dois. Diante da situação, a mulher foi encaminhada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino para receber atendimento médico.

Após ser liberada, ela foi levada para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde o caso acabou sendo registrado como lesões corporais reciprocas e violência doméstica.