Rapaz quase é morto a facadas durante roubo no Universitário
Vítima teve o celular levado por dois criminosos que o atacaram com quatro golpes
5 JUL 2025 • POR Luiz Vinicius • 10h53Rapaz, de 27 anos, foi esfaqueado pelo menos quatro vezes na madrugada deste sábado (5), no bairro Universitário, em Campo Grande. Ele sofreu uma tentativa de latrocínio e teve o celular, um iPhone 8 roubado por dois criminosos.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima explicou aos policiais que pegou uma corrida por aplicativo e desceu próximo a um restaurante na Avenida Guaicurus.
Porém, no momento que começou a andar pela via, foi abordado por dois indivíduos que estavam portando faca. A vítima afirmou que tentou correr, mas foi perseguido e recebeu quatro golpes de faca nas costas e viu o celular ser levado pelos criminosos.
Ele foi socorrido e encaminhado primeiramente para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, mas depois transferido para a Santa Casa. Uma das facadas atingiu o pulmão direito, o que redobrou a atenção do estado de saúde, que é considerado estável.
Policiais militares realizaram rondas pela região, mas não encontraram nenhum suspeito.
O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e roubo qualificado, se da violência resulta morte, na forma tentada.