Dupla é presa por espancar homem e deixá-lo em estado grave na Vila Planalto
Ao serem detidos, suspeitos alegaram que isso se tratava de uma 'treta antiga'
5 JUL 2025 • POR Luiz Vinicius • 12h54Homem, de 32 anos, foi brutalmente espancado dois homens e socorrido em estado grave na manhã deste sábado (5), em um posto de combustível, na Avenida Tamandaré, na Vila Planalto, em Campo Grande. Os dois suspeitos, de 18 e 23 anos, foram presos em flagrante.
No boletim de ocorrência, foi informado que a vítima apresentava um traumatismo cranioencefálico e foi encaminhada para a Santa Casa por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Em relação aos fatos, um dos suspeitos afirmou para a Polícia Militar que havia uma 'treta antiga' envolvendo a dupla e a vítima no bairro José Abraão, e que por coincidência, todos acabaram se encontrando no posto de combustível.
Eles afirmaram que a vítima, inclusive, estava envolvido em um furto de uma corrente de ouro.
Devido à gravidade das lesões e a dinâmica dos fatos, onde a vítima foi agredida com socos e pontapés, sendo encontrada caída no chão com uma poça de sangue próximo à cabeça, os dois suspeitos foram presos em flagrante.
O caso foi registrado como lesão corporal de natureza grave se resultar perigo de vida.