JD1TV: Piloto fica em estado grave e moto se parte ao meio em acidente em Ponta Porã
Vítima foi socorrida inconsciente do local pelo Corpo de Bombeiros
9 JUL 2025 • POR Luiz Vinicius • 08h39Motociclista, de 47 anos, ficou em estado grave após sofrer um acidente de trânsito ao colidir contra uma caminhonete Toyota Hilux, conduzida por um motorista, de 52 anos, na noite desta terça-feira (8), em Ponta Porã.
A colisão entre os dois veículos aconteceu no cruzamento da rua Dom Pedro II com Avenida Brasil. A motocicleta em questão, uma BMW 1000 RR, ficou partida ao meio.
Segundo a dinâmica explicada no boletim de ocorrência, a caminhonete estava seguindo pela rua e ao tentar passar pelo cruzamento, acabou interceptando a trajetória da motocicleta, que seguia pela avenida.
Com isso, o motociclista não teve tempo de desviar e atingiu a lateral da Hilux. Devido ao impacto, o piloto ficou inconsciente e foi levado em estado grave para o Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.
Já o condutor da caminhonete, não sofreu lesões aparentes e foi oferecido o teste do bafômetro, porém, negado. Ele foi encaminhado para a delegacia, mas não apresentava nenhum sinal de embriaguez.
O caso foi registrado como praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.