Comportamento

Encontro de Carros Antigos movimenta Campo Grande na Vila Morena

Evento acontecerá a partir das 14h, na Vila Morena, nos altos da Afonso Pena

11 JUL 2025 • POR Carla Andréa • 16h10

Campo Grande será tomada por um clima de nostalgia, solidariedade e paixão pelo automobilismo no próximo sábado (19).

A partir das 14h, a Vila Morena — Cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena — receberá mais uma edição do Encontro de Carros Antigos de Campo Grande e Região.

Organizado pela Confraria dos Apaixonados por Fusca e Derivados de MS, em parceria com o Grupo Amigos das Ferrugens 67, o encontro vai muito além da exposição de veículos antigos.

Com entrada gratuita, o evento também promoverá a arrecadação de agasalhos, meias e roupas para famílias em situação de vulnerabilidade.

A programação conta com o apoio da Agetran, que levará ao público ações educativas sobre trânsito, além de parceiros como o Fundo de Apoio à Comunidade (FAC), MB Som e Iluminação, FlyDroneCG e o DJ Willy, que garantirá a trilha sonora do dia.

Um dos destaques da programação será a participação do grupo Caiçara, que promete animar o público com os passinhos clássicos dos anos 80 e 90.

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.