Mulher é presa em Dourados tentando mandar droga escondida em gerador para o RJ
O forte cheiro de maconha, o peso desproporcional do equipamento e parafusos soltos chamaram a atenção dos agentes
11 JUL 2025 • POR Brenda Assis • 18h54
Uma mulher, de 30 anos, foi presa ao ser flagrada tentando despachar um gerador recheado de maconha para o Rio de Janeiro. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (11), na cidade de Dourados.
Os policiais receberam informações de que um veículo Volkswagen Saveiro, cor prata, estaria transportando drogas que seriam enviadas para outro estado. O automóvel foi localizado estacionado em uma transportadora no Bairro Chácara Califórnia.
No local, a equipe abordou a suspeita, no momento em que tentava enviar o gerador. O forte cheiro de maconha, o peso desproporcional do equipamento e parafusos soltos chamaram a atenção dos agentes, que verificaram conteúdo.
Durante a vistoria, foram encontrados 90 tabletes de maconha, totalizando 90 quilos e 100 gramas, escondidos no compartimento do motor do gerador.
Além da droga, foram apreendidos três celulares, a nota fiscal do produto, e o veículo saveiro utilizado.
A mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil prossegue com as investigações para identificar outros possíveis envolvidos no esquema.