Virou moda? Campo-grandense se revolta após encontrar larvas e cabelos em lanches
Ela contou nas redes sociais que após dias de demora, conseguiu o reembolso do valor gasto
16 JUL 2025 • POR Brenda Assis • 16h24Os lanches de Campo Grande estão sendo diferenciados pelo ‘tempero’ colocado pelas lanchonetes, com adição de ingredientes especiais sem cobrar do cliente.
Há algumas semanas os leitores do JD1 acompanharam a saga do ‘escargot’ mandado por uma pizzaria do Caiobá, hoje (16) a reclamação é de um restaurante do São Conrado onde a cliente encontrou larvas e cabelos nos alimentos.
Conforme a publicação feita por uma moradora da região, ela aproveitou a graninha extra para fazer um agrado para a família, comprando cinco lanches a R$ 7,99 cada. “Um veio com essa larva e os quatro tinham cabelo. Ou seja, foram cinco lanches jogados no lixo”, detalhou.
Em continuação, ela explicou que o restaurante possui duas unidades, sendo uma no bairro e a outra no Aero Rancho, mas apenas outra tem telefone para contato. “A unidade do São Conrado não tem se quer um número para entrar em contato. Eu pedi lá e vim comer em casa.
Mandei mensagem na outra unidade e me falaram que o dono entraria em contato. Mas isso não aconteceu”, disse ela.
A postagem foi feita no dia 12 de julho, ou seja, sabadão em família. Após dias de reclamação, o proprietário entrou em contato com a cliente apenas no dia 15 de julho, devolvendo o valor gasto por ela, que totalizou R$ 40.
“O barato sai caro! Eles fizeram o estorno e pediram desculpas pelo ocorrido”, finalizou.
Nos comentários, muitas pessoas detalharam que está sendo mais fácil fazer o próprio lanche em casa do que comprar em restaurantes, uma vez que coisas como essas podem acontecer. E você, ainda é do time que prefere comprar pronto ou fazer em casa?