Polícia

Macabro: Criança vê sangue escorrendo pela parede e encontra casal morto em apartamento

O crime teria acontecido durante a noite de sábado, mas foi descoberto apenas na manhã de domingo

21 JUL 2025 • POR Brenda Assis • 19h30

Um casal estrangeiro, que não teve o nome divulgado, foi encontrado morto após uma criança, que mora no apartamento debaixo, ver sangue escorrendo pelas paredes de sua unidade. O caso foi descoberto durante o domingo (20), no centro de Curitiba (PR).

Conforme as informações policiais, divulgadas pelo g1, as investigações apontam que o homem atirou duas vezes na mulher e, em seguida, tirou a própria vida durante a noite de sábado (19).

Ao ver o sangue escorrendo pela parede, a criança avisou os pais, que acionaram a síndica e, em seguida, a Polícia Militar. Os policiais arrombaram a porta e encontraram os corpos.

A delegada Aline Manzatto detalhou que o homem era dos Estados Unidos e a mulher, da África do Sul. Eles estavam em um apartamento triplex na cobertura do prédio, alugado por um período de dois meses.

A relação entre os dois ainda não foi esclarecida, segundo a delegada. No imóvel, a polícia encontrou drogas e seringas, algumas, inclusive, espalhadas na calçada em frente ao prédio. A arma usada no crime era uma pistola 9mm importada, sem numeração.

"Tinha muita munição na casa, alongadores de carregador e até um carregador em forma de caracol, só esse tinha capacidade pra 50 munições", disse a delegada.

A delegada afirmou que há indícios de feminicídio. A Polícia Civil investiga se o casal estava no Brasil a trabalho ou a passeio.