Brasil

Criança de 2 anos morre após ataque do cachorro da família no interior de SP

O animal, que estava bastante agressivo, acabou sendo abatido por policiais para que a criança pudesse ser socorrida

22 JUL 2025 • POR Sarah Chaves • 08h52
Imagem Ilustrativa - Freepik

Uma menina de 2 anos foi atacada pelo cachorro da família, da raça pitbull na segunda-feira (21), e apesar do resgate, acabou falecendo antes de chegar ao hospital em Hortolândia, no interior paulista.

Segundo a CNN, tudo ocorreu na residência da família e a Polícia Militar foi acionada e chegando ao local se deparou com o animal bastante agressivo atacando a criança.

Os policiais efetuaram um disparo para que o cachorro soltasse a menina e o animal se virou contra a guarnição que precisou fazer outro disparo.

Após controlarem a situação, os agentes socorreram a menina pra uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas ela não resistiu e chegou sem vida.

Em entrevista a rádio Digital Pop, o capitão da PM Boschi, que atendeu a ocorrência afirmou que com os disparos, o cachorro acabou morrendo no local. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública lamentou o caso e afirmou O caso foi registrado como morte suspeita pelo 2º Distrito Policial de Hortolândia, que requisitou perícia no imóvel.

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.